quinta-feira, 3 de junho de 2010

O que quero da Vida:

Eu quero casa, filho, jardim, flor
Quero café da manha na cama,
Beijo na boca ao entardecer
Quero abraço no meio da noite
Termômetro urgente na febre
Quero carinho no dia de choro
Aplauso na promoção
Quero afago no cabelo
E sexo avassalador ou para avassalar
Quero rusga de mentirinha para fazer dengo
E ouvidos atenciosos para historias sem fim
Quero direção, quando perdida no transito
Comidinha especial na gestação
E voz de saudade em dia de longa viagem
Quero amigo de copo na noite quente
De garrafa na tarde escaldante
Quero príncipe matando os monstros dos pesadelos
Quero fresta de sol bolinando almofadas da sala
E vento balançando a samambaia da varanda
Quero sino de vento a dar boas vindas
E pássaro sem gaiola, pululando na árvore do quintal
Quero vinho, abraço apertado e beijo cálido em noite fria
E brigas pelo cobertor entre carinhos
Quero guerra de travesseiro
Churrasco interminavelmente alegre com os amigos
Música boa até adormecer
Quero lençol cheirando a brisa
Fronha que emana flor
Quero almoço em cidade distante
E noite de ópio sem hora para voltar


QUERO – TE MEU AMOR, E SÓ.

8 comentários:

  1. Ultimamente eu ando querendo tantas coisas. Estou meio antagônica, do tipo quero muito isso, mas quero muito aquilo também, mas pra ter isso tenho que abrir mão daquilo e vice-versa. Que confusão né? Até comecei a escrever sobre isso. Mas eu quero é passar mais vezes aqui. Olha só quanta coisa bonita eu não tinha lido. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu, como tua amiga ai de cima, queria mais tempo para passar aqui e te ler...Mais tempo para fazer as coisas que citou, do tipo namorar, passear, aproveitar a brisa e o sol. Acho que estou gastanto o tempo, e a vida, em coisas q não valem muito a pena...O que vc quer é tçao simples, mas parece tão delicioso!
    Bjo. Malu

    ResponderExcluir
  3. Quero querer sempre
    estar vivo
    vivente
    e poder ler sempre
    tão belas palavras
    presente

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu quero é que o mundo acabe em barranco e eu tenha um caderno teu para me acompanhar pela eternidade... Não gosto da maior parte das coisas que escreve, mas estranhamente, não consigo deixar de ler e reler...Te amo guria.. Alex

    ResponderExcluir
  5. Eu quero que mais vezes, a gente possa se ver, e vc possa me contar conselhos (pq sao quase contos) deste jeito tão bonito...
    Vc me diz umas coisas desconcertantes as vezes, mas de um jeito tão bonitinho...kkkk
    Nem adianta me dizer q vai doer mais, e q vou gostar disso, eu já sei que vou. Eu quero é ter vc por perto, minha amiga, pq isso é uma delicia... Carol

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversario mia bella!
    atrasado? ah, só um pouquinho, mas para vc isso é normal ne?
    O que quero da vida, é viver.
    Quase todo mundo quer as coisas q vc fala ae neste texto.
    Pena que a gente confunde quase tudo com $$$$$, e quando consegue, vê que com ele, não dá para comprar os dias de praia, as brisas, as risadas e as conversas jogadas fora...
    Hei, será que ainda dá tempo de tomarmos aquela cerveja que eu disse para vc há dois meses que não dava, pq eu nao tinha tempo?
    Espero que sim...pq com algumas pessoas, não dá mais. A Priscis, tb tem mt a te contar.
    Vamos nos encontrar, nos três, e bebemorar?
    Parabens, mesmo. T adoro menina doida

    Cesar

    ResponderExcluir
  7. Eu queria vc, mas vc não deixa!
    Um dia vai perceber o quanto me esforçaria para te fazer feliz. Pena que vc goste das coisas mais dificeis.

    ResponderExcluir
  8. eU QUERIA QUE VC NAO TIVESSE MAIS PREGUIÇA DE ESCREVER...ADORO QUANDO TEM COISAS NOVAS POR AQUI....APESAR Q TB GOSTO DAS SUAS COISAS "VELHAS" BEIJSSS

    ResponderExcluir