quinta-feira, 11 de março de 2010

. . . Não sei se vou te amar




Estas vinte e quatro horas do dia,
Já não bastam a minhas vontades
Fico parada e nula
Esperando, o que não tem espera!
Não, nunca mais ficarei aqui estatelado
Eu vou andar nem que seja para o nada
Sentir o vento pelo vidro do carro
E cantar alto, bem alto,
Até a agonia sentir medo e sair de mim
E vou beber muita água
Até que não haja espaço nenhum para álcool,
Nem para que eu beba por estúpidas razões
Não me ferir, nem te ferir
Só porque nosso mundo esta ruindo
Não vou me partir em mil
Nem raptar um halo lunar para ornar teu cabelo
Vou embora, que é mais simples
Nem sei se vou te amar por toda a vida
Se minha vida acabar agora, sim!
Mas o tempo que não tem,
Somado ao tempo que preciso de ti
É tempo demais meu bem,
São anos luz para alcançar com teus passos
Estou indo para longe de teu colo,
De teu beijo quente
E você não sabe ainda?
Mas eu te digo, então:
Estou indo para longe, e talvez,
Isso nem seja tão triste para ti.
Meus sentidos todos, eram só teus
Minha alegria, minha alucinação
Meu desejo todo, e minhas ambições
Mas não quero vê-lo triste por isso
Se eu pudesse voltar no tempo
Não teria te carregado por meus caminhos
E sua vida seria melhor, sem meu toque?
Não teria te dado minhas cores, e meus jardins
E tua vida seria melhor seu meus fragrantes abraços?
Mas para apagar a tristeza de seu rosto,
Talvez eu tenha que partir
Se você quiser, eu vou
Mas guarde um beijo azul, num envelope
Sob teu travesseiro imaculado
Porque quando eu tiver partido,
Você vai precisar de amor,
Para apagar a tristeza da sua vida...


3 comentários:

  1. Meu, que bom te achar de novo....
    Pena que perdeu teus textos de antes, naquela burrada ne? kkkk Ta bom, não vamos lembrar nossas experiencias com o computador nos anos 90....Porque foi uma pena mesmo...........

    Bom te achar, e sentir de novo, "o gosto do gosto de tuas palavras".
    o Vecchio Vincenzo, ia adorar saber disso!

    Bjos
    Rafael

    ResponderExcluir
  2. É, daí a beleza da poesia
    que nos arrebata
    identifica
    que nos explica

    sem nos resumir
    jamais
    e sim nos inspirar
    cada vez mais e mais

    ResponderExcluir
  3. E QUEM VAI QUERER UARDAR, E SÓ UM DE TEUS BEIJOS AZUIS?
    ESTAS TUAS EXPRESSOES, CHEGAM A (TE PARAFRASEANDO) SER DESDELICADAS DE TÃO DESCONCERTANTES....

    vOU GUARDAR TB UM BJU AZUL MENINA, MAS SÓ PARA ESPANTAR A SAUDADE, ESPERO QUE NAO SE VÁ, POR MUITO TEMPO...

    PABLO

    ResponderExcluir