sexta-feira, 5 de março de 2010

Quando foi?

Quando foi
Que cravaram teu semblante em meu âmago,
e eternizaram este sentir?
Quando foi que vi você, ou não vi,
pois estava já gravado em minhas memórias mais multicores?
És, de minhas lembranças, a que não abandonarei.
És dos gostos, o que mais quero ter em meu corpo.
És o melhor entre os abraços quentes,
e todos os calores bons de sentir
És o beijo nas manhas frias,
E a lufada de ar, quando o sol levanta antes de nós.
És a mão que acaricia minha testa, e me acalma,
quando os sonhos ruins vêm rondar minhas noites...
A voz que me desperta pelo telefone nas manhãs...
O toque que quero ter quando anoitece.
As palavras de sensatez, que as vezes esqueço,
nos momentos ruins
O colo que nunca tive, e agora cobro,
como se tivesse sido meu, desde sempre.
Quem tem sempre a solução para um lamento meu.
Quem me faz rir quando quero esmurrá-lo
Quem me leva a beira do abismo e diz:
-Poderíamos pular agora,
Mas vamos tentar outra vez...


3 comentários:

  1. Faw,
    Estou feliz da vida em ver que voltou a escrever seus beijos azuis.
    Escreva sempre, sem parar...
    Beijos em milhares em milhares de beijos!

    ResponderExcluir
  2. "Quem me faz rir quando quero esmurrá-lo" Isto é a cara do Rogério....rssss... Amei, mas está faltando muita coisa por aqui ne? As mais existenciais...rsssss

    Bjo Dany

    ResponderExcluir
  3. Quando foi que vc perdeu o medo de amar?
    Eu lembro de quando eramos pequenas, e vc dizia q nunca iria se casar, e depois na adolescencia, que ninguem ia gostar de vc...Que bom te ver mais leve assim.
    O dia em que nos vimos e não a reconheci, nao foi por causa de sua aparecnia. (Bem, um pouco foi sim, pois o tempo lhe fez um bem enorme...rss) Mas foi principalmente pela leveza que tem agora. POrque eu achava que vc ia ser uma mulher muito ranzinza, e nao é...
    É cheia de sorrisos, de sarcasmos, de piadas, e agora, visitando seu blog, vejo que é também cheia de amor. Por seus amigos, por seu marido, pelas letras. O JBatista ia gostar de ver isso aqui.
    Bjo... Claudia Regina

    ResponderExcluir