quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

...................Pra Esquecer.......................

Queria sair,
            esquecer o celular
            esquecer o teu olhar
            esquecer de querer lhe falar

Queria não passar por acaso em teu bairro,  
                                 todo dia
Nem me arrepender de por acaso querer te ver
                                  o dia todo

Queria esquecer que se fundiu em meu corpo
Por anos a fio que fundidos ficamos
E que teu cheiro ficou aqui, em meu pescoço
                       em minha anca quente

Como esqueço nossas milhares de horas de conversa
                               na mesa dos bares?
E os trilhões de litros que nelas consumimos?

Queria esquecer que foi meu maior amigo
                      meu melhor amante
                      meu único amor...

Mas baby, amanhã eu vou tentar
     eu juro que sim, que vou:
Me esquecer de passar em teu bairro esperando ver
                         tuas coloridas camisetas,
                                      de longe...
E vou esquecer , sei que vou,
           esquecer o celular
         esquecer o teu olhar
    uecer de querer lhe falar.






08 de abril de 2006

Um comentário:

  1. Que bom q nunc amais precisou esquecer.
    Espero q tenha, de fato, esquecido o que nao precisa guardar na vida


    Bjo grande...Ly

    ResponderExcluir